COMO COMPRAR RESIDêNCIA OU APARTAMENTO PRA VIVER EM LONDRES?

Como Comprar Residência Ou Apartamento Pra Viver Em Londres?

Como Comprar Residência Ou Apartamento Pra Viver Em Londres?

Blog Article


Como Adquirir Moradia Ou Apartamento Pra Viver Em Londres?


Super Dicas Valiosas para as pessoas que Ama a Terra da Rainha! Viver em Londres é fazer o sonho de morar em uma das cidades mais cosmopolitas e fascinantes do planeta. A cidade atrai estrangeiros de todos os cantos do universo, e muitos buscam investir na compra de um imóvel por lá.


Se você quer se mudar e a compra de uma moradia ou apartamento em Londres faz quota de seus planos, este postagem vai te socorrer a perceber melhor como o modo dá certo nas terras da rainha. Estrangeiros são capazes de obter imóvel em Londres? A lei britânica não coloca nenhum impedimento para um estrangeiro obter uma posse em Londres. Na verdade, os russos, chineses, árabes e outros investidores de inúmeras nacionalidades vêm comprando imóveis pela cidade neste momento há muito tempo, tanto pra investimento quanto pra residência.


  • Um de Julho de 1999

  • Aproveite o tempo para pesquisar sobre o mercado

  • Cópia do cartão do CNPJ

  • IPTU do imóvel

  • 5 - Imóvel, Financiamento, FGTS e Construtora… Observe e Analise tudo isto

  • 5 - Retorne para moradia antes de fechar a compra

  • Visite outro empreendimento da mesma organização



Isso não significa que o novo proprietário ganhe automaticamente o visto infinito de casa no Reino Unido, contudo, pela prática, será mais fácil comprar um visto de múltiplas entradas com validade de 2 ou três anos. O recurso de compra não é muito acessível e a intermediação de um advogado é obrigatória, tanto pro comprador quanto pro vendedor.


Há bons escritórios de advocacia em Londres que contam com profissionais brasileiros pra visualizar o método. Que tipo de imóvel e em que área comprar? Se você não conhece bem a cidade, podes fazer uma pesquisa na internet sobre o assunto todas as regiões de Londres. Informações Adicionais está um ótimo website (em inglês) pra começar sua pesquisa. clique bo seguinte documento /p>

Porém, o maravilhoso é trocar algumas ideias com quem neste instante mora por aqui. Melhor ainda é falar com quem imediatamente comprou uma moradia ou apartamento em Londres e neste momento está familiarizado com o procedimento de compra. Revisão Completa , assim como, com bons sites para pesquisar os tipos e preços de imóveis em oferta em Londres, como o Rightmove e o Zoopla (ambos em inglês).


Caso você não domine o inglês não se preocupe, selecionamos algumas imobiliárias que poderão te contribuir. Quais são os procedimentos e a documentação necessários? Clique Em Link você encontrou a residência ou apartamento em Londres que te interessou e o proprietário aceitou sua oferta, os advogados de ambas as partes entram em ação.


O advogado do comprador recebe o contrato padrão das mãos do advogado do vendedor. Seu advogado fará uma investigação a respeito da circunstância do imóvel e do vendedor, para proporcionar que não existam impedimentos pra venda. O advogado pedirá uma carta do teu banco comprovando a sua identidade e a origem dos recursos a serem usados pela transação, na primeira página a lei britânica é bastante rigorosa quanto a lavagem de dinheiro. Além disso, você terá de deixar claro seu passaporte, comprovante de endereço e de recursos para a concretização do negócio. Teu banco informará a respeito outros documentos necessários pra transferência de fundos para o exterior.

Report this page